quinta-feira, 24 de março de 2011

Inicia a temporada 2011 da F1

Vamos Lá como quem me conhece ja sabe, sou viciado em fórmula 1 e acompanho tudo sobre este campeonato, não só por gostar de corridas mas também porque acho que os bastidores e politicagem da F1 é um extremo aprendizado.... são muitas coisas que acontecem que te faz melhorar até em sua administração.
bom com tudo neste post vou me manter focado no esporte em si e apresento meu painel de como acho que estão as equipes para o inicio de temporada... evidentemente quanto mais alto muito melhor preparada esta:


Note que a Red Bull defenderá o titulo e apesar do Rio de Dinheiro da Ferrari, Mclaren e Mercedes, dificilmente tiram o título dela.... e destas Ferrari e Mercedes é que estão mais proxima com vantagem par aferrari sendo que a Mclaren teve problemas em seu projeto diferenciado de carro, pelo menos arriscou no projeto.
No pelotão intermediário vale destacar a capacidade de Rubes Barrichello, que apesar dos brasileiros não darem seu devido valor no automobilismo é um piloto rápido e peça fundamental para levar de volta a Williams ao topo, pois acerta o carro e discute melhorias com os engenheiros sabendo o que faz e, como nenhum outro na F1.
No pelotão 3 não ha o que falar, existe uma equipe sem dinheiro e que ja pode se considerar campeã só por estar na pista que é o caso da Hispania e a Virgin que tem mais marketing que velocidade, o destaque é par aLotus que em minha opinição saltou para o final do pelotão 2.
é isso ai quem curte F1 comente sua opinião.

Nenhum comentário:

Feliz 2021

Fala pessoal, o blog ta parado, mas vamos deixar aqui o Feliz Ano Novo que 2021 seja excelente para todos. Sempre com Deus Não esqueçam d...