sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Absurdo de Prestação de serviço da NET

Hoje preciso relatar o absurdo de prestação de serviços da NET Tv por assinatura.

Antes eu tinha a NET com plano master funcionando normalmente sem o aparelho decoder.

Porém a a alguns dias o pessoal da net me ligaram oferecendo um plano combo com a TV no pacote total cine, Virtua 10mb e telefone fazendo portabilidade de 2 linhas.

meu transtorno e o maior absurdo que já vi em uma prestação de serviço se inicia no dia 25/08/2010 exatamente as 08:24 da manhã. chega em minha residencia os 2 tecnicos responsaveis pela instalação, após muita demora instalam a Internet e as linhas telefonicas, a internet funcionando bem e as linhas telefonicas preciso aguardar a portabildiade para testar.

O problema ocorre que após muita luta deles (os tecnicos) com o pessoal interno da net, não houve a baixa de um tal de comando para que o decorder funcionasse e eu tivesse meu serviço de TV como contratado, então os técnicos deixaram minha residência por volta das 11:15 onde me informaram que o sistema da net estava fora do ar e que assim que retornasse com prazo máximo de umas 2 horas, minha TV estaria Funcionando. a mensagem que mostra na tela é 'the unit has been disabled'. vendo a luta dos tecnicos com a propria empresa para tentar instalar os serviços concordei.

Porém ja no final da tarde a mensagem que aparece na tela é 'the unit has been disabled' então liguei para o 106 21 do atendimento e ai começa os maiores absurdos e transtorno, o atendente me pediu 5 dias de prazo para resolver o problema....

ou seja vieram ate minha casa, tiraram o que estava funcionando e me deixaram com uma tela azul e uma mensagem e eu teria que esperar 5 dias em plenas férias e com criança e tudo mais.
imediatamente pedi para cancelar o serviço e voltar nem que fosse para os canais abertos, pois ainda é bem melhor que uma tela azul.... porém no setor de cancelamento ja mudaram a conversa e então pediram 3 horas para resolverem o problema....

passaram 3 horas, veio a noite, venho a manhã então do dia 26/08/2010.... liguei novamente para o 106 21... e então a atendente pediu um prazo de 5 dias, o que ja meio revoltado pedi para cancelar e passando ao setor de cancelamento a atendente me informou que estabeleceria uma prioridade e que agora sim seria um prazo de 3 a 4 horas para ser resolvido, este telefone ocorreou por colta das 11:00hs... e ainda mais a atendente me informou que me comunicaria pelo celular todo o processo....

alguém recebeu alguma ligação?
eu também não... e a tela azul continuava apos 3,4,5 horas...

então por volta das 16:00hs ainda do dia 26/08/2010 ligue novamente, e o atendente inicial informou ser padrão e pediu um prazo de quanto? 5 dias....
novamente pedi para cancelar, mas no setor do cancelamento o atendente Ariel e que agora anotamos ate o numero do protocolo que é o #09110018370347-7 informou que ao comunicar com o pessoal da minha cidade Maringá, eles estavam sabendo do problema porém a atendente da ligação anterior não havia aberto o chamado de prioridade, logo mesmo eles sabendo do problema eles nao poderiam baixar o tal de comando do decorder porque a atendente nao havia aberto o chamado...
então este atendente informou que agora sim ele abriria o chamado e não passaria das 3 horas, para algum cidadão apertar um botão e completar a instalação do serviço inciiado no dia anterior de manhã pelo técnicos que me deixaram apenas como uma tela azul escrito 'the unit has been disabled'.

ok as 3 horas do atendente Ariel passaram e passaram muito, então sem sono ligue hoje na madrugada do dia 27/08/2010 por volta das 03:00 da manhã... ainda sem a TV.

e a atendente embora entendendo minha situação pediu 5 dias para resolver o problema e que o setor de cancelamento so inicia o atendimento as 06:00 da manhã....

preciso dizer mais alguma coisa?

Um comentário:

Rodrigo disse...

Já passei por situações parecidas e horríveis com o atendimento da NET. Quando funciona, é bom, mas quando dá qualquer problema, é uma dor de cabeça sem tamanho.

Feliz 2021

Fala pessoal, o blog ta parado, mas vamos deixar aqui o Feliz Ano Novo que 2021 seja excelente para todos. Sempre com Deus Não esqueçam d...