segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sugestão ao Google

Quem sou eu para sugerir alguma melhoria ao Google, mas senti a necessidade então lá vai...

Em uma busca que fiz agora pouco retornou na SERP (Resultado de Busca) muitos sites desatualizados.

Bom a questão é que pelo fato do robô de busca ser muito eficaz ele rastreia quase tudo na web e vocês vão concordar comigo que existem muitas coisas desatualizadas, conteúdos antigos do tempo que HPG, CJB, Geocites faziam sucesso e isso polui muito o resultado da busca.
mas é claro que muita coisa mesmo que antiga e abandonada nos servidores conectados a web ainda podem ser uteis, então minha sugestão seria a criação de uma maneira onde o robô identifique sites abandonados e o excluiria da busca principal deixando-os apenas como uma opção de busca avançada...

como fazer isso eu não sei pois sou mercadólogo e não engenheiro :P .

ah e se ja exisistir algo parecido me desculpem, mas coloquem no comentário para eu utilizar também!

Nenhum comentário:

Feliz 2021

Fala pessoal, o blog ta parado, mas vamos deixar aqui o Feliz Ano Novo que 2021 seja excelente para todos. Sempre com Deus Não esqueçam d...