terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nosso pagerank


Olá Leitores,


hoje quero dividir uma grande felicidade com vocês, estava eu navegando normalmente pela web quando digitei o endereço do meu blog no navegador, www.arthurbonora.com.br, até ai a mesma rotina de sempre, no entanto algo havia mudado e era a indicação de pagerank na barra de ferramentas instalada no broswer, esta agora passava a indicar pagerank 4/10... e por isso estou aqui todo feliz contando o fato a vocês, agora temos o pagerank 04/10. parece pouco mas o blog tem muito pouco tempo no ar e na primeira atualização do goggle com meu blog no ar que foi na data do aniversário de 10 anos do google como empresa ele ja atinge o PR 4. Mas essa conquista não é só minha e sim de todos os leitores que ajudam este blog a crescer cada vez mais.


Obrigado a todos


*Pagerank: É o grau de relevancia atribuido pelo google a um site, é utilizado números de 1 a 10, quanto maior o pagerank maior será a posição na busca do google para seu conteúdo.


Nenhum comentário:

Feliz 2021

Fala pessoal, o blog ta parado, mas vamos deixar aqui o Feliz Ano Novo que 2021 seja excelente para todos. Sempre com Deus Não esqueçam d...