domingo, 27 de julho de 2008

Post Inicial

Olá Pessoal,

Antes de começar as postagens em meu blog, creio que devo me apresentar.
Meu nome é Arthur, tenho 23 anos, trabalho como gerente de assuntos de internet em um grupo de empresas ao qual sou responsável pelo planejamento, criação, execução e administração de projetos web. Também tenho uma empresa de consultoria e projetos web que é a Bonora Soluções Web (www.bonora.com.br).
Decidi escrever um blog com meu próprio nome para trocarmos experiências relativas ao mundo profissional da web, logo minha intenção é discutir sobre: e-commerce, b2b, b2c, segurança na internet, novidades da web, SEO, SEM, tecnologia web, marketing on-line, tendências da internet, Web 2.0, Internet 3D, teorias e muito mais a respeito da grande rede.
Além de escrever muitos textos e artigos será postado também material de outros autores, claro que sempre com a devida fonte indicada para que nosso blog possa aprimorar o conhecimento dos leitores cada vez mais.


Nenhum comentário:

Feliz 2021

Fala pessoal, o blog ta parado, mas vamos deixar aqui o Feliz Ano Novo que 2021 seja excelente para todos. Sempre com Deus Não esqueçam d...